18 de mar de 2018

Bem vindas (os)!!

É com uma felicidade enorme que escrevo o primeiro post desse blog tão sonhado por mim! Finalmente nasce um desejo que guardo comigo desde a adolescência, e que hoje está se concretizando!

E antes que eu me perca em tanta euforia, deixa eu me apresentar para vocês, né! Eu me chamo Kimberly Bueno Alves, mas por favor, me chame de Kim :) sou estudante do curso de educação Física e Saúde da USP e sou apaixonada por dançar (desde o Ballét até um bom e velho axé). Eu sempre amei escrever sobre meus sentimentos e minhas descobertas. Antigamente, os diários me acompanhavam, depois passei para as cartas, e agora, depois de ficar um bom tempo sem escrever, (me perdoem pela falta de jeito, irei melhorar, juro!) resolvi criar o meu tão sonhado Blog. Quero compartilhar com vocês dicas e curiosidades do mundo fitness, trazendo informações científicas de uma forma que fique fácil compreender, então, você que quer mudar seus hábitos de vida, está no lugar certo! Eu irei te ajudar! ;) mas não fique pensando que trarei fórmulas mágicas, vou mostrar informações verdadeiras que irão contribuir para a mudança da sua vida sem prejudicar sua saúde ou seu bem estar, ficou curiosa (o)? Então me aguarde, porque vem muita coisa legal por aqui!
Para me conhecer melhor, fiz esse vídeo falando um pouco sobre mim e do Blog, então é só apertar o play! Não deixe de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do blog!

Até logo, beijos!!

4 comentários:

  1. sei como é esse desejo de querer criar um blog rsrs também criei o meu esses dias. Mas espero que o seu blog tenha muito sucesso xD

    Com carinho Renata, | LuArtico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, desejo o mesmo para você! depois me passa o link do seu blog, vou adorar conhecer:)

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, Kim. Sei bem como você está se sentindo agora. Começar algo novo é muito bom, principalmente algo que a gente sempre quis, né não? :D Sucesso pra você! Xêro

    Renata Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Rê! realmente é muito bom mesmo! Sucesso para você também ;)


      bjuuus

      Excluir