29 de nov de 2018

Nasce uma empreendedora

Oi!

Hoje preciso falar sobre sonhos e realizações. Eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora, daquela que sonha alto, mas o meu erro foi sonhar demais e esquecer de fazer o que era preciso para esses sonhos se tornarem realidade. Acredito que tenha sido por medo, por que por mais que eu queria tudo o que eu sonhei eu tinha medo de como seria quando eu chegasse "lá".

Quando me dei conta disso percebi que eu era o maior empecilho dos meus próprios sonhos, perceber isso me despertou para muitas coisas e me fez querer buscar realizar cada sonho que um dia já sonhei.

Hoje quero compartilhar com vocês um sonho que está se tornando realidade. Apresento a vocês a Lis Maria Boutique, uma loja online que surgiu a partir de uma conversa com minha amiga (e agora sócia) Aline Maria. Nós queríamos empreender dentro de um trabalho que nos permita uma flexibilidade e nos possibilite inovar. Com isso juntamos nosso gostos por moda e roupas baratas e criamos a nossa própria Boutique para levar moda acessível para todo o Brasil ( e que sabe um dia para o mundo todo!)
@lismariaboutique


A boutique é só o primeiro de muitos sonhos que ainda irei realizar e compartilhar com vocês. Mas toda conquista merece ser comemorada. Agora posso dizer, sou uma empreendedora.

Se me permite, quero te dar um conselho. Sonhe alto trabalhe para realiza-los e seja grato por cada conquista

Para conhecer um pouco mais da Boutique siga o IG no instagram: @lismariaboutique A inauguração será dia 01 de Dezembro e terá sorteio e frete grátis por uma semana!

2 comentários:

  1. Parabéns! Que desde o inicio tudo seja prospero e de muito sucesso.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Boa sorte nessa nova empreitada. E muito sucesso e felicidade com a boutique. <3

    ResponderExcluir