Esqueça todos os rótulos colocados, esqueça tudo aquilo que já não te cabe mais, que não te define mais. Eu te convido a uma descoberta de algo maravilhoso, você.
Quantas vezes acreditei que me conhecia, que sabia o que queria e oque eu era, até que me vi só e me deparei com a cruel realidade de saber que no fundo eu só sabia o que os outros queriam que eu fosse. São nesses momentos sós que ando buscando quem realmente sou. Não vou mentir para você, não é uma busca deliciosa cheia de alegrias e arco iris, as vezes da medo (muito medo) por que saber quem você é não inclui só as qualidades, inclui aceitar seus defeitos também e ai que mora o problema.
Seja tudo o que conseguir ser, mas o mais importante, seja aquilo que você quiser ser.Kimberly Bueno
Quando falo sobre ser a melhor versão de si não estou dizendo para você ser perfeito (afinal o que é o perfeito?) o que eu quero dizer com isso é sobre você ser quem você é capaz de ser nesse momento, sem tantas cobranças e julgamentos sobre si. Pare de se maltratar, e busque enxergar a si próprio com os mesmos olhos de como você enxerga seu famoso (a) preferido (a).
Sei que vivemos em busca do melhor, e acreditamos que quando fomos melhor seremos mais felizes, mas precisamos entender que o que somos hoje é a nossa melhor versão, afinal o nosso "eu de amanhã" ainda nem existe! Pense um pouco nisso, busque a sua essência.
Um grande beijo e até o próximo post.
Como nos rotulamos.
ResponderExcluirComo nos rotulamos.
ResponderExcluirsim, infelizmente nos rotulamos e acabamos nos perdendo de nós mesmos as vezes
Excluir